quarta-feira, 12 de setembro de 2018

PREFEITURA DE CAMOCIM AMPLIA O SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA INSTALANDO POSTES DE 11 METROS E LUMINÁRIAS DE LED DE 180 WATTS

Fonte: www.camocim.ce.gov.br




A Prefeitura de Camocim prossegue no trabalho de ampliação do Sistema de Iluminação Pública do Município, inovando inclusive com a instalação de postes de 11 metros com um total de 16 luminárias de LED de 180 Watts cada, no trecho da Rua 24 de maio, entre Av. Dr. João Tomé e Rua Alcindo Rocha. A obra foi realizada através da Secretaria Municipal da Conservação e Serviços Públicos e cumpre com o cronograma de manutenção e renovação da iluminação de ruas, praças, prédios públicos e avenidas da sede e zona rural de Camocim.
A prefeita Monica Aguiar, declarou que a ação mostra às pessoas uma cidade mais embelezada durante a noite, além de aumentar a segurança por inibir delitos. “Camocim continua a receber grandes obras. Todos podem ver a sucessão de ações que mostram que a cidade, se destaca entre as demais. Ter uma boa iluminação, com qualidade, garante às famílias, um deslocamento com tranquilidade e bem-estar, tanto aos pedestres quanto aos condutores de veículos”, comentou a Chefe do Executivo Municipal.