sábado, 29 de setembro de 2018

PROJETO INFANTIL “ALGODÃO DOCE”: FAÇA UMA CRIANÇA DE MERUOCA FELIZ QUE SERÁ APRESENTADO EM PRAÇA PÚBLICA ESTÁ RECEBENDO DOAÇÕES.

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Marcio Donato, pessoas sorrindo


Outubro está chegando, e no mês dedicado as crianças, Márcio Donato, coloca em prática o seu Projeto Infantil, chamado “Algodão Doce”, que segundo ele tem como objetivo principal socializar e homenagear as crianças.

Márcio Donato que já tem um bonito trabalho social com os idosos, não esquece das crianças e prepara muita festa e apresentações na Praça Monsenhor Furtado, dando oportunidade para que as crianças se divirtam em seu dia.

Usando a rede social para pedir doações, Márcio Donato escreveu: “Estamos recebendo doações para o Projeto infantil Algodão Doce, que tem por objetivo socializar e homenagear as crianças de Meruoca pelo seu dia, proporcionando um espaço para criatividade e interação com os amigos.
Para que o projeto aconteça necessitamos das doações dos amigos e que esse projeto importante para as crianças e para o Município, se prolongue por muitos anos.

Contamos com vocês!

Sua doação é importante para todos nós”.