quinta-feira, 27 de setembro de 2018

VEREADOR ZEZINHO DA RÁDIO PARABENIZOU OS “RADIALISTAS” PELOS SEU DIA E CHAMOU A ATENÇÃO DOS CAMOCINENSES A NÃO VOTAREM EM “PARAQUEDISTAS” E QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM O MUNICÍPIO

A imagem pode conter: Zezinho Silva


O vereador Zezinho da Rádio esteve na tribuna da Câmara de Camocim, na última sessão ordinária, quando parabenizou os radialistas pela passagem de seu dia, que ocorreu dia 21 de setembro. Zezinho falou da importância destes profissionais em levar aos mais diferentes rincões a informação do que está acontecendo no mundo. "Gostaria de parabenizar os nossos amigos radialistas de \Camocim, Granja, Sobral e de outras cidades da Região Noroeste, pela passagem de nosso dia".
Ainda em sua tribuna, o radialista e vereador Zezinho, chamou a atenção da população de Camocim, para não votarem nos chamados políticos “paraquedistas” que chegam no período eleitoral para sem nenhum compromisso com a população, pedirem o voto dos camocinenses e depois somem e voltam somente daqui a quatro anos de novo. "O povo não vai cair neste conto novamente. Vai votar sim, em quem está aqui constantente, como Sérgio Aguiar e Leônidas Cristino". Concluiu.