quinta-feira, 4 de outubro de 2018

CONTINUA REPERCUTINDO A SESSÃO SOLENE QUE HOMENAGEOU OS EX-PREFEITOS, EX-VICES-PREFEITOS E EX-VEREADORES PELOS VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE MERUOCA

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Ana Carina Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna


Continua repercutindo nas mídias sociais, a bonita festa realizada pelo legislativo de Meruoca, na última sessão realizada na quinta-feira dia 27 de setembro, no complexo de Feiras e Eventos.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Durante o evento comandado pelo presidente Herton Alves (PT), e contando com a participação de todos os vereadores, ex-prefeitos e ex-vice-prefeitos, como Carlos José do Pimenta, que foi ex-vereador e ex-presidente do legislativo, Daltony Trajano, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal; Francisco Sanford, que comandou o município por duas vezes, e conseguiu se tornar depois vereador. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Antonio Fonteles (administra o município em um novo mandato), e já foi ex-prefeito. Rubens Lima (Rubinho) exerceu a função de vereador, e foi presidente do legislativo, como também já foi ex-vice-prefeito e atualmente está como vice de Fonteles.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-prefeito João Coutinho, que comandou Meruoca por duas vezes, por motivos particulares não pode comparecer, mais seus familiares estiveram presentes (recebeu em seu nome o ex-vereador e ex-presidente do legislativo Daltony Trajano) a Comenda de Título Honorífico, como também o de seu avo, Irineu Coutinho de Aguiar, que foi por seis vezes vereador e ex-presidente do legislativo e ex-vice-prefeito, sendo um dos nomes mais respeitados de sua época, pela sua seriedade, responsabilidade e respeito com os cidadãos.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Entre as mulheres pode-se destacar a vereadora Marina Trajano que foi a primeira vereadora eleita, comandou a presidência da Câmara e esteve em seis legislaturas. 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna

Outra ex-vereadora e ex-presidente do legislativo foi a Maria da Conceição, conhecida como Dona Neném, que também participou por seis legislaturas.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A ex-vereadora e ex-presidente da Câmara, Carla Mara também foi felicitada, por ter feito parte daquela casa do povo, e ter trabalhado muito para levar melhorias para a vida dos que moram em Meruoca.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Maurício Sanford, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A vereadora Ana Carina é outra mulher que está em seu segundo mandato e hoje é um nome respeitado, pelo seu trabalho em prol dos meruqouenses, dando destaque a sua luta para levar água aos moradores de vários Sítios encravados na Meruoca.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna

A ex-vereadora Valdelídia Barros e ex-presidente do legislativo também foi homenageada, pelo seu grande trabalho, representando a população de Meruoca no parlamento, e tendo lutado por vários benefícios para as comunidades.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e terno

Vários familiares de ex-prefeitos e ex-vereadores que já não se encontram no meio dos mortais, receberam homenagens, em nome deles que em vida trabalharam muito pelo desenvolvimento de Meruoca, como os nomes de Gregório Cunha Freire, José Eustáquio, Tobias de Sousa, Carlos Marques, José Mendes, Francisco Mendes, José Maria Roberto, José Davi, Irineu Coutinho Aguiar, Francisca de Sousa Amaral, Tarcíso Mendes Mesquita, João Raulino, Benedito da Cunha Freire, Antonio da Cunha Freire, Valdemar Ximenes Aguiar, José Gentil Fernandes, Gabriel Francisco Sales, João Gabriel Batista, Osvaldo Soares de Oliveira, Raimundo Nonato de Paulo, Barnabé Lopes Vasconcelos, Francisco José Florêncio, Antonio Adauto de Mesquita, Cosme Cavalcante de Vasconcelos, Miguel Arcanjo Alves, José Mendes de Sousa, Raimundo Davi dos Santos, Francisco Gertrudes, Gerardo Trajano Alves e José Davi do Nascimento.



Veja outras imagens da Sessão Solene.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno, sapatos e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé


Imagens: www.camarameruoca.ce.gov.br