quarta-feira, 3 de outubro de 2018

PAGAMENTO ANTECIPADO: PREFEITA MONICA AGUIAR LIBEROU O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE CAMOCIM NESTA QUARTA-FEIRA (3) DE OUTUBRO VÉSPERA DO FERIADO DE SÃO FRANCISCO (4)

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMC

Resultado de imagem para caixa eletronico da caixa economica de camocim

A prefeita Monica Aguiar mais uma vez antecipa o pagamento dos servidores municipais. O salário é referente ao mês de setembro e está sendo efetuado nesta quarta-feira, 03, antecedendo a data prevista no calendário de vencimentos para 2018, divulgado no início do ano pela Prefeitura de Camocim. O total dos valores pagos estarão inserindo na economia local R$ 4.146,463,24.
Segundo a gestora, a iniciativa é resultado do compromisso da gestão com o funcionalismo público, o objetivo de pagar em dia ou antecipadamente deve-se à valorização dos trabalhadores. “São os servidores municipais que movem a administração, dando funcionamento às diversas atividades da Gestão Municipal. O sucesso de nossa gestão eu atribuo também ao desempenho de cada um”, declarou, ainda afirmando que os recursos públicos são sempre geridos com muita seriedade, haja vista a crise administrativa do País, com a consequente redução repasses federais.
“Mesmo diante da dificuldade financeira que assola a maioria dos municípios, a nossa gestão à frente da Prefeitura de Camocim tem garantido, com planejamento e organização, o pagamento em dia, inclusive antecipadamente, o que dá condições, aos servidores públicos, de honrarem seus compromissos e assim também movimentarem a economia local”, assegurou a prefeita.