quinta-feira, 18 de outubro de 2018

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM KLEBER VERAS (PDT) PARTICIPOU DA REUNIÃO TÉCNICA REGIONAL DO PLANO DE COLETAS SELETIVAS MULTIPLAS DA REGIÃO NOROESTE


A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Kleber Veras, pessoas sentadas



O presidente da Câmara de Camocim, Kleber Veras, participou da reunião Técnica Regional do Plano Regional de Coletas Seletivas, da Região Noroeste.

Usando a rede social, Kleber destacou: “Participamos da Reunião Técnica Regional do Plano Regional de Coletas Seletivas Múltiplas da Região do Litoral Norte, promovida pela empresa I&T Gestão de Resíduos, através da Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará. Na reunião foi apresentado a proposta e programação do trabalho, e a proposta técnica da Consultoria para que os municípios possam implantar as diretrizes e exigências da Política Nacional de Resíduos Sólidos. Essa proposta envolve práticas de coleta seletiva dos diversos tipos de resíduos urbanos, fortalecimento institucional dos gestores de resíduos sólidos de responsabilidade pública, definição de um conjunto de instalações para o manejo adequado dos resíduos, e inclusão dos catadores de materiais recicláveis nos processos de coleta e manejo de resíduos sólidos”.