segunda-feira, 22 de outubro de 2018

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO KLEBER VERAS ACOMPANHOU A ENTREVISTA DO DEPUTADO SÉRGIO AGUIAR NA RÁDIO MEIO NORTE FM E DESTACOU NA CÂMARA MUNICIPAL A GRANDE VOTAÇÃO DO DEPUTADO EM CAMOCIM E NO CEARÁ

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Denildo Menezes, pessoas sentadas e área interna


Presidente do legislativo Kleber Veras, marcou presença ao lado do deputado estadual Sérgio Aguiar, na Rádio Meio Norte FM de Camocim, quando este esteve concedendo entrevista ao radialista Ossean Silva, para falar sobre a sua grande votação obtida nas urnas, garantido seu retorno a Assembleia Legislativa do Ceará.

O presidente do legislativo Kleber Veras, durante a campanha política, esteve visitando localidades e distritos de Camocim, pedindo votos ao deputado, garantindo assim o retorno da voz firme do deputado estadual, Sérgio Aguiar, na defesa dos interesses dos camocinenses na Assembleia Legislativa.

Na Câmara Municipal o presidente Kleber destacou a grande votação de Sérgio, afirmando que o deputado é uma voz firme no parlamento estadual, e essa votação se deve a sua atuação em trabalhar por Camocim e pelos outros municípios que representa na Assembleia. Dai o seu retorno com votação superior aos 100 mil votos.