quarta-feira, 24 de outubro de 2018

SENADOR ELEITO EDUARDO GIRÃO DO PROS, MANDOU MENSAGEM DE AGRADECIMENTO AO VEREADOR MARCOS COELHO PELO APOIO E AOS CAMOCINENSES PELA VOTAÇÃO OBTIDA NAS ELEIÇÕES 2018



Vereador Marcos Coelho e o Senador eleito Eduardo Girão


O vereador de Camocim, Marcos Coelho (PSDB) recebeu recentemente manifestação de agradecimento, do Senador eleito Eduardo Girão pelo PROS. Na mensagem, Girão agradeceu ao vereador do PSDB pelo apoio, se comprometendo em se dedicar de corpo & alma, para fazer o melhor pelo camocinenses e em especial pelos cearenses.


"Obrigado pela sua força importante para esta conquista histórica , irmão Marcos ! Saiba que foi a boa vontade de pessoas como você que fez essa corrente de Paz & Bem contagiar todo o Ceará, todo o Brasil . Ficou claro como nosso povo é extremamente libertário e generoso. O que triunfou semana passada  foram os valores da família ( a base de tudo)  e da Ética na política. Tenha certeza que vou me dedicar de corpo & alma -no limite das minhas forças - para fazer o melhor pelo nosso Estado e pelo nosso país. Isso é o mínimo para retribuir a confiança que a nossa população depositou em mim. Deus é Bom, Justo e Fiel. Jesus no comando. Abraço fraterno, conto contigo neste novo desafio e ...muita Gratidão!

Ps; Recomendações a sua família. Peço suas orações pelo Brasil nesta nova decisão. Para que o povo brasileiro tenha sabedoria e discernimento para escolher o Presidente. Se possível, também peço orações pra mim, para que tenhamos saúde, força e serenidade nesta nova tarefa no Senado. Assim que possível, irei pessoalmente a Camocim  para agradecer o tamanho carinho que recebi. Vou programar, ok? Vamos nos falando....Obrigado, Obrigado e Obrigado!"