terça-feira, 23 de outubro de 2018

VEREADOR CÉSAR VERAS AFIRMA NA TRIBUNA QUE A PREFEITA MONICA PAGOU A EMPRESA DO LIXO, QUE ACABOU PAGANDO OUTROS COMPROMISSOS E ESQUECENDO DOS GARIS

A imagem pode conter: 3 pessoas


O vereador e presidente da União dos Vereadores do Ceará, César Veras, esteve usando na tribuna da Câmara Municipal na última sexta-feira(19), para desmentir os boatos de que a prefeita Mônica, teria viajado para o exterior e não teria feito o pagamento a empresa, que retira o lixo da cidade. Afirma César, que a prefeita fez o pagamento a empresa Ecolgold, mais essa preferiu fazer outros pagamentos de seu interesse e não pagou os garis contratada por ela para limpar a cidade. Diz o vereador, que quando a empresa ganhou a licitação, a prefeita fez questão de pedir que tratassem bem os garis, e respeitando os seus direitos.

O edil César Veras lamentou que gente ligada a oposição, tenha armado este circo, e inclusive tocando fogo em lixo no centro da cidade, sendo tudo uma armação, e que cheirou muito a politicagem.

Informa César, que a prefeita Mônica está atenta às questões que estão acontecendo em Camocim, e vai chamar a atenção do responsável pela empresa, para que ela venha a pagar os garis de Camocim.