quarta-feira, 3 de outubro de 2018

VEREADORES, ASSESSORES PARLAMENTARES, FUNCIONÁRIOS E ASSESSORIAS HOMENAGEIAM O EDIL MAURÍCIO SANFORD PELO SEU ANIVERSÁRIO NESTA QUARTA-FEIRA (3)

Fonte: www.camarameruoca.ce.gov.br

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


O vereador de Meruoca, Maurício Sanford (PDT), sendo alvo de manifestações pela passagem de seu aniversário, nesta quarta-feira(3).
Presidente Herton Alves, demais vereadores, assessores parlamentares, assessorias técnicas e imprensa, desejam ao vereador muitas felicidades, saúde e muitos anos de vida.
Confira a mensagem dos que fazem o legislativo de Meruoca.
“Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, todos nós que fazemos parte da Câmara dos vereadores queremos lhe dizer que temos muito orgulho em compartilhar da sua amizade e de te-lo como companheiro de trabalho.
Hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Parabéns Maurício Sanford
Votos de seus colegas parlamentares e de todos os funcionários da Câmara Municipal de Meruoca”.

Presidente Herton Alves (PT ), lembra que devido a festa de São Francisco e a procissão, que ocorrerá nesta quinta-feira (4), não haverá Sessão Ordinária, sendo ponto facultativo na Câmara de Meruoca.