quinta-feira, 4 de outubro de 2018

VEREADORES DE MERUOCA THIAGO MARQUES E ZÉ MARIA (PCdoB) NESTA RETA FINAL DE CAMPANHA POLÍTICA INTENSIFICAM VISITAS AOS BAIRROS, DISTRITOS E LOCALIDADES COM SUAS EQUIPES MOSTRANDO AS PROPOSTAS DA CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL AUGUSTA BRITO (PCdoB)




Vereadores Thiago Marques e Zé Maria (PCdoB) de Meruoca estarão visitando bairros, distritos e as localidades com sua equipe, levando a mensagem da deputada estadual e candidata a reeleição, Augusta Brito (PCdoB).

Em conversa com o eleitorado, Thiago Marques e Zé Maria, não cansam de repetir que Augusta Brito (PCdoB), mesmo não tendo tido votação na eleição que passou, trouxe benefícios para a população como ambulância e recursos através de emenda parlamentar para a construção de calçamentos.



“Esperamos que os munícipes no dia 7 de outubro votem na deputada Augusta Brito, compromissada com o nosso povo, e ao se reeleger estará mais compromissada ainda com os meruoquenses. Por isso, votem Augusta Brito 65 700, para termos mais uma voz ativa na Assembleia Legislativa”. Concluíram os vereadores Thiago e Zé Maria.