domingo, 11 de novembro de 2018

PREFEITA MONICA ACOMPANHADA DO DEPUTADO ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR PARTICIPOU DA SOLENIDADE DE ENTREGA DE VEÍCULOS PARA O MUNICÍPIO DE CAMOCIM EM BRASÍLIA



Prefeita Monica e deputado estadual Sérgio Aguiar em Brasília recebendo os veículos


A prefeita de Camocim, Monica Aguiar, participou em Brasília, ao lado do deputado estadual, Sérgio Aguiar, da solenidade de entrega de veículos, adquiridos pelo Ministério do Desenvolvimento Social, para as prefeituras.
O município de Camocim foi beneficiado com dois veículos, sendo uma Van e outro carro de passeio, que servirão para a secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, atender com melhor agilidade aqueles que necessitam de transporte, para locomoções do interior para a sede ou realizar viagens para fora do município.
 “A nossa Assistência Social tem uma intensa agenda de ações, e os veículos vão facilitar a realização dos trabalhos, para aqueles que participam dos programas sociais do município. Além de beneficiar o atendimento das pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social em Camocim”, comentou a Prefeita Monica Aguiar.