terça-feira, 6 de novembro de 2018

PREFEITO DE SOBRAL IVO GOMES E SENADOR ELEITO CID, PARABENIZARAM SEU IRMÃO, O EX-MINISTRO CIRO GOMES QUE FOI CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA PELO PDT POR CAUSA DO SEU ANIVERSÁRIO

Resultado de imagem para ivo e ciro gomes

         Prefeito Ivo, Cid e Ciro Gomes


O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, usando a rede social na manhã desta terça-feira, dia 6 de novembro, parabenizou seu irmão, o ex-ministro e que foi candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, pela passagem de seu aniversário, neste dia 6 de novembro. “O bj e o abraço hj são pro Cirão! Referência de amor à causa pública, competência, honestidade, inteligência e generosidade. Pra completar ainda é o meu irmão mais velho. Inspiração permanente! Muitos anos de vida, Ciro!”. Concluiu Ivo.


O Senador Cid Gomes também parabenizou seu irmão Ciro Gomes, através das redes sociais. “Hoje celebramos a vida do meu irmão Ciro, um grande líder e exemplo de homem público. Desejo muita saúde, paz, felicidades e bênçãos em seu caminho. Que a cada dia você renove a sua coragem e ousadia de lutar em defesa das futuras gerações e buscar sempre o melhor para o Brasil. Feliz aniversário!”.
 Q