quarta-feira, 28 de novembro de 2018

PREFEITURA DE SOBRAL VIA UNIDADE DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA E RURAL ENTREGARÁ NESTA QUINTA-FEIRA (29) OS DOCUMENTOS PARA 278 FAMÍLIAS DO RESIDENCIAL MUCAMBINHO NO BAIRRO DOM JOSÉ




A Prefeitura de Sobral, por meio da Unidade de Gerenciamento de Projetos de Regularização Fundiária Urbana e Rural (UGPRFUR) entrega, nesta quinta-feira (29/11), os documentos para 278 famílias do Residencial Parque Mucambinho, no bairro Dom José, com o objetivo de regularizar a posse dos imóveis.  

"A UGP de Regularização já concluiu o processo de posse 434 moradores do Novo Recanto e agora já vai entregar o papel da casa a mais 278 do Residencial Pe. José Linhares, de forma ágil, que torna o município hoje uma referência no processo de regularização fundiária", afirma Júlio César Alexandre, secretário dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social.

A UGPRFUR foi criada através do Decreto Municipal Nº 1892, de 14 de junho de 2017, com a proposta de apresentar diretrizes, acompanhar e avaliar a implantação das ações de regularização fundiária urbana e rural do município de Sobral. Até 2020, outros bairros serão beneficiados com o processo de regularização.