sexta-feira, 30 de novembro de 2018

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM KLEBER VERAS PARTICIPOU AO LADO DA OUVIDORA DO LEGISLATIVO JÉSSICA MELO DA PALESTRA DO PROGRAMA DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL




O presidente do legislativo de Camocim, Kleber Veras e a Ouvido da Câmara, Jéssica Melo, participaram de mais um evento voltado para os interesses dos munícipes. Usando a rede social, Kleber registrou: “Participamos na tarde da terça-feira, 27/11, acompanhado da Ouvidora da Câmara Municipal de Camocim, Jessica Melo, da palestra do Programa de Proteção e Defesa dos Consumidores de Produtos de Origem Animal – PROPOA. Na ocasião, participaram também da palestra ministrada por Marcelino Mota, veterinário, fiscal da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri) e especialista em Administração em Saúde Pública, a Drª. Adrianne Paixão, Médica Veterinária e Gerente de Auditoria e Inspeção Agropecuária e Pedro Ian Sarmento, Diretor de Fiscalização do DECON/CE. O encontro foi promovido pelo Ministério Público e contou com a parceria de diversos órgãos públicos estaduais. O evento foi aberto para todos os cidadãos interessados em conhecer mais sobre o consumo e comercialização de produtos de origem animal e teve a participação popular de comerciantes, empresários e servidores públicos. A ação faz parte do Programa de Proteção e Defesa dos Consumidores de Produtos de Origem Animal (Propoa)”.



Só lembrando que nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, a partir das 16:00h, haverá mais uma sessão ordinária no plenário Deputado Murilo Aguiar.