segunda-feira, 19 de novembro de 2018

UNIVERSIDADE ESTADUAL VALE DO ACARAÚ PRORROGOU ATÉ ESTA SEGUNDA-FEIRA (19) AS INSCRIÇÕES DO PROCESSO SELETIVO PARA O MESTRADO ACADÊMICO EM GEOGRAFIA




A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) prorrogou as inscrições do processo seletivo para o Mestrado Acadêmico em Geografia (MAG). Agora, os professores da rede municipal de Sobral têm até o dia 19 de novembro para realizarem a inscrição. Em convênio firmado com a Universidade, a Secretaria da Educação de Sobral garantiu a concessão de vagas para os professores efetivos das áreas de Geografia, Pedagogia, História, Filosofia e Sociologia.
Serão ofertadas 23 vagas, distribuídas nas seguintes linhas de pesquisas: "Análise ambiental e estudos integrados da natureza" e "Dinâmica territorial: campo e cidade". O Mestrado Acadêmico em Geografia visa formar profissionais especializados capazes de contribuírem para o desenvolvimento regional, assim como promover a articulação das atividades de pesquisa com a Educação Básica.
Além da documentação necessária para a inscrição, os professores da rede municipal que optarem por concorrer às vagas destinadas ao convênio devem apresentar uma declaração expedida pela Secretaria Municipal da Educação de Sobral, atestando a sua liberação na participação do processo seletivo.
Inscrições AQUI
Edital AQUI