sábado, 10 de novembro de 2018

VEREADORA LÚCIA DA EMATERCE DESTACA NA TRIBUNA DA CÂMARA DE CAMOCIM O TRABALHO DA PREFEITA MONICA AGUIAR

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Marcos Antonio Monteiro Freitas, pessoas em pé


A vereadora Lúcia da Ematerce esteve na tribuna da Câmara Municipal, dizendo que os primeiros anos da administração da prefeita Mônica foram muito difíceis, de uma feita que máquina administrativa estava emperrada. Mais com o passar dos anos, acabou superando tudo e agora a prefeita está colhendo os frutos que foram plantados.
Lúcia afirma que em Brasília a prefeita Mônica conseguiu uma Van e um carro popular, que vão beneficiar aos camocinenses, precisamente os que procuram a secretaria de Desenvolvimento Social.


A vereadora Lúcia da Ematerce falou do saneamento básico de Camocim, que vai deixar a cidade quase 100% saneada, melhorando a saúde do povo, além da reforma de 21 escolas municipais. "Parabéns prefeita Monica pelo grande trabalho que você vem fazendo ao povo de Camocim, e pela Lúcia afirma que em Brasília a prefeita Mônica conseguiu uma Van e um carro popular, que vão beneficiar aos camocinenses, precisamente os que procuram a secretaria de Desenvolvimento Social.

A vereadora Lúcia da Ematerce falou do saneamento básico de Camocim, que vai deixar a cidade quase 100% saneada, melhorando a saúde do povo, além da reforma de 21 escolas municipais. "Parabéns prefeita Monica pelo grande trabalho que você vem fazendo ao povo de Camocim, e pelas grandes conquistas para o nosso municipio". Finalizou.