quarta-feira, 21 de novembro de 2018

VEREADORES APROVARAM TÍTULOS DE CIDADANIA AOS QUE TRABALHAM OU TRABALHARAM PELO DESENVOLVIMENTO DE CAMOCIM APRESENTADOS PELO EDIL MARCOS COELHO (PSDB)



Os vereadores de Camocim estiveram aprovando no plenário Deputado Murilo Aguiar, na última sessão ordinária, vários Títulos Honoríficos apresentados, por alguns edis.

O vereador Dr. Marcos Coelho (PSDB), apresentou e leu as biografias dos que estavam sendo indicados por ele, para receberem o Título de Cidadão de Camocim, que foram aprovados pelos demais edis por unanimidade.

São estes os indicados pelo edil Marcos Coelho: Ubiratan Pimentel, comerciante radicado há anos em Camocim; Empresário do Supermercado Rainha, José Sidcley; Empresário de pousadas, Judivan Arruda, da conhecida Pousada Camocim na Praia do Maceió; Microempresário pesqueiro, Seu Antonio Derly e ao Desembargador Francisco Gladydson Pontes.

Depois de aprovado o Título de Cidadão, o presidente do legislativo de Camocim, Kleber Veras, marcará o data, o local e a hora da entrega aos agraciados.