sábado, 1 de dezembro de 2018

CHAPAS ESTÃO SENDO PREPARADAS PARA A DISPUTA DA PRESIDÊNCIA DO LEGISLATIVO DE CAMOCIM QUE ACONTECERÁ NA SEGUNDA-FEIRA (10) DE DEZEMBRO

Resultado de imagem para vereador de camocim cesar veras

Vereador César Veras (PDT) deverá ser eleito presidente

Durante a sessão ordinária do legislativo de Camocim, na sexta-feira (30), o presidente Kleber Veras alertou que os edis têm até 72 horas antes da eleição da Câmara, que vai acontecer na segunda-feira dia 10 de dezembro, a partir das 10:00h da manhã.

A imagem pode conter: Zezinho Silva

Vereador Zezinho sendo incentivado, mais deverá abdicar da presidência

Nas articulações para a disputa da presidência do legislativo, alguns nomes têm surgido, e o nome do vereador César Veras (PDT) pelo lado da situação é o mais forte, embora o edil Zezinho da Rádio tenha dito na tribuna na sexta-feira, que alguns edis e amigos vem lhe incentivando para se lançar candidato, mais que não tem grandes pretensões, deixando para decidir durante a semana, se vai ou não colocar seu nome a disposição dos seus pares.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Oliveira da Pesqueira deverá ser o nome da oposição para concorrer à presidência

Juliano Cruz ou Oliveira da Pesqueira são nomes que podem formar uma chapa pela oposição e se lançarem como candidato a presidente. Muito mais para o Oliveira, já que Juliano já foi presidente, e deixaria Oliveira disputar a eleição.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Juliano Cruz diz que vai disputar à presidência, mais deve apoiar Oliveira da Pesqueira

O desfalque durante a eleição da Câmara Municipal de Camocim, pela oposição, vai ser o do vereador Erasmo Gomes (PSL), que anunciou que neste período estará viajando para Brasília onde terá um encontro com deputados federais e o presidente da República, Jair Bolsonaro.

O vereador Ricardo Vasconcelos, que está como secretário de Turismo, disse que voltará ao legislativo para votar e em seguida retornar a secretaria municipal, mais sem nenhuma pretensão de disputar nada, mais somente de dar o seu voto.