quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

PREFEITO FONTELES REUNIU-SE COM ASSESSORES DA SUPERINTENDÊNCIA DO BANCO DO BRASIL PARA VIABILIZAR A REATIVAÇÃO DA AGÊNCIA QUE FOI DESTRUÍDA APÓS AÇÃO DE CRIMINOSOS EM MERUOCA

Fonte: www.meruoca.ce.gov.br

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Prefeito Fonteles e assessores do Banco do Brasil


O prefeito de Meruoca, Antônio Fonteles, esteve reunido com a assessores da Superintendência do Banco do Brasil no município, para encontrar meios de acelerar a presença da Agência do Banco Brasil, que em ação criminosa foi destruída sua sede, no dia 1º de dezembro de 2018, causando transtorno a municipalidade.

Neste encontro, o prefeito Fonteles propôs aos representantes do banco, que enquanto não se constrói sua agência, poderia ser instalado um escritório para alguns serviços, e a possibilidade de dois caixas eletrônicos em pontos estratégicos da cidade, facilitando a vida dos moradores, para que eles não fiquem se deslocando para as cidades de Sobral e Massapê, evitando despesas e a não circulação do dinheiro na cidade de Meruoca.

Depois da reunião, o prefeito Fonteles instado a falar comentou: “Estamos disponibilizando o que for necessário para a reconstrução da agencia. Quanto mais dinheiro circulando na cidade, melhor será para a economia do nosso município. A população também precisa muito dos serviços do Banco e não pode ficar indo para outras cidades resolver seus compromissos”. Concluiu o prefeito.