quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE MERUOCA HERTON ALVES FAZ AGRADECIMENTOS AOS VEREADORES, ASSESSORES, FUNCIONÁRIOS, IMPRENSA E AOS SEUS ELEITORES

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Presidente do legislativo de Meruoca- Herton Alves

Presidente do legislativo de Meruoca, Herton Alves (PT), agradecendo aos seus amigos e eleitores, que lhe apoiaram durante os dois anos de mandato como gestor da Câmara de Meruoca.

Informa Herton, que pagou todos os edis, funcionários do legislativo, prestadores de serviços e assessorias, além de pagar a metade da segunda parcela do 13° salário.

"Gostaria de agradecer aos vereadores que me apoiaram ou não, aos funcionários, assessores parlamentares, imprensa, as assessorias técnicas e principalmente ao povo que nos apoiou em todos os momentos. Finalizo minha gestão de presidente, com a consciência tranquila de ter feito um trabalho em prol daqueles que nos colovaram aqui. A partir de 2019, continuarei a ser um vereador de oposição, e continuar meu trabalho como fiscalizador das ações do executivo municipal. Desejo Feliz Natal com JEsus no coração, e um 2019 de muitas realizações". Concluiu Herton.