sábado, 8 de dezembro de 2018

VEREADORA SOCORRINHA BRASILEIRO DESTACA AÇÕES DE SEU TRABALHO VOLTADO AO DISTRITO DE TAPERUABA E LOCALIDADES

Resultado de imagem para vereadora socorrinha brasileiro de sobral


A vereadora Socorrinha Brasileiro (PDT) esteve em entrevista o blog “Andarilho da Notícia”, falando de suas ações no legislativo de Sobral, em busca de melhores condições de vida aos moradores do distrito de Taperuaba e localidades vizinhas. Disse Socorrinha, que 2018 foi um ano positivo em suas ações, mais teve também problemas principalmente na questão de saúde.

A parlamentar faz questão de enumerar as muitas ações conseguidas junto ao prefeito Ivo Gomes e aos secretários municipais, beneficiando a coletividade.

Confira as principais ações.

Concretização da Estrada de Taperuaba; Conclusão da Sinalização; Saneamento Básico; Em ritmo acelerado a conclusão da Escola de Tempo Integral; Troca da iluminação de Taperuaba, Vassouras e Bilheira, pelas luzes de LED; Academia ao Ar Livre; Reforma e Ampliação  do CSF, Semáforo para Taperuaba e muitas outras obras.

Finalizando a sua entrevista, Socorrinha Brasileiro faz questão de citar a parceria com o prefeito Ivo Gomes, que tem lhe dado apoio, nas muitas obras que tem solicitado para a população que representa.