quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

ADVOGADO CAMOCINENSE RONEELY FEITOSA TOMOU POSSE NA OAB DO CEARÁ COMO CONSELHEIRO ESTADUAL

Imagens: facebook de Roneely Feitosa



Advogado camocinense Roneely Feitosa, o segundo da direita para a esquerda, quando tomava posse como Conselheiro da OAB-CE

O advogado camocinense, Roneely Feitosa, com seu escritório de advocacia Roneely Feitosa Advogados Associados, espalhados pela Região Noroeste do Ceará, como Sobral, Camocim, Acaraú e Parnaíba no Piauí, vem galgando reconhecimento pelo trabalho executado em prol dos cearenses e valorizando os profissionais do Direito.

A imagem pode conter: Roneely Feitosa, sorrindo

Roneely Feitosa recentemente lançou o livro "Juristas do Mundo", em comemoração aos 20 anos do curso de Direito da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).

Roneely é Mestre em Ciências Jurídicas na Universidade Autônoma Luís de Camões em Lisboa-Portugal; Doutorando em Ciências em Lisboa-Portugal, e Membro da Rete Internazionale Di Ecclelenza Giuridica Instituto Diplomazia Europea e Sudamericana-Itália-Espanha-Brasil.

Coroando o seu trabalho ao lado de sua esposa, Taise Pontes, Roneely, usou a rede social para externar sua alegria em tomar posse como Conselheiro Estadual da OAB Ceará. Roneely escreveu: “ tomei posse como conselheiro Estadual da OAB do Ceará. Espero poder cumprir com a missão que me foi dada pela advocacia, lutar diariamente pela melhoria de nossa profissão, especialmente a região Norte do Estado”.