terça-feira, 29 de janeiro de 2019

CAMOCIM DEVERÁ CONTAR COM DOIS CAIXAS 24 HORAS PARA SERVIR AOS MUNÍCIPES E TURISTAS

Resultado de imagem para banco 24 horas


A cidade de Camocim conta com os Bancos do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco, a disposição dos clientes, mais nas horas inoportunas, os três dão “canos” nos clientes e seus caixas eletrônicos ficam sem nenhum centavo. Quem mora na cidade fica irritado, e mais ainda quem está visitando o município que é uma cidade turística. A saída para quem quer pegar dinheiro, será esperar pela segunda-feira, se estiver em um final de semana quando os caixas não têm dinheiro, ou ir à cidade de Granja ou Sobral, quando banco é Itaú, Santander e outros mais.

Para diminuir este sofrimento, Camocim finalmente vai ter dos Caixas 24 Horas que na verdade funcionarão somente até por volta das 20:00h, sendo um a ser instalado no Supermercado Rainha que funciona próximo ao Mercado Público (centro) e o outro no GF Atacarejo, funcionando próximo ao Posto Rocha.

Até o presente não se tem a confirmação que abrirão ainda no mês de janeiro, mais provavelmente em fevereiro e no período carnavalesco, já estejam à disposição dos clientes.