segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SOBRAL PODERÃO SE INSCREVER PARA O PROCESSO SELETIVO DO MESTRADO ACADÊMICO EM GEOGRAFIA ATÉ O DIA 22 DE JANEIRO




Os professores da rede municipal de Sobral têm até o dia 22 de janeiro de 2019 para realizarem a inscrição no processo seletivo do Mestrado Acadêmico em Geografia, ofertado pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Em convênio firmado com a Universidade, a Secretaria da Educação de Sobral garantiu a concessão de vagas para os professores efetivos das áreas de Geografia, Pedagogia, História, Filosofia e Sociologia.
As vagas são distribuídas nas seguintes linhas de pesquisas: Análise ambiental e estudos integrados da natureza; e Dinâmica Territorial: campo e cidade. Além da documentação necessária para a inscrição, os professores da rede municipal que optarem por concorrer às vagas destinadas ao convênio devem apresentar uma declaração expedida pela Secretaria Municipal da Educação de Sobral, atestando a sua liberação na participação do Processo Seletivo, que será realizado entre os dias 29 e 31 de janeiro.
Inscrições AQUI
Edital AQUI