quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

VEREADOR THIAGO MARQUES AFIRMA QUE A DISTRIBUIÇÃO DE KITS ESCOLARES E FARDAMENTO AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO CONTRIBUIRÁ E MUITO COM AS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA



O vereador Thiago Marques (PCdoB) está bastante eufórico com a confirmada distribuição de kits escolares e fardamento para os alunos da Rede Municipal de Ensino, pelo prefeito Antônio Fonteles. 
Disse Thiago, que esses dos Projetos de sua autoria vai muito contribuir com as famílias de baixa renda, principalmente aqueles pais que não tinham ou não tem condições de comprar bolsas, cadernos, lápis e o fardamento escolar, que irão receber neste ano de 2018. “Em 2017 o prefeito Fonteles não fez a distribuição, como mandava a Lei, que é de nossa autoria aprovado pelos demais edis, porque não estava no orçamento. Este ano não, o prefeito Fonteles acatou os nossos Projetos, já licitou e em breve a distribuição acontecerá nas escolas municipais. Esse é o nosso trabalho, de forma diferenciada e procurando cada vez mais trabalhar para melhorar a vida dos munícipes. Só temos que agradeceu ao prefeito, pelo sua sensibilidade em ver e sentir que em nosso município, existem muitas famílias que não tem condições de comprar esse material escolar. Agora sim, irão receber gratuitamente”. Concluiu Thiago.