sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

VEREADOR ZEZINHO DA RÁDIO REPRESENTANDO A IMPRENSA E SEUS AMIGOS NA NOVA MESA DIRETORA COMO SEGUNDO SECRETÁRIO


Vereador de Camocim-Zezinho da  Rádio


O vereador Zezinho da Rádio, mesmo não tendo muitas pretensões e muitos achando que ele não faria muita coisa no parlamento, vem aos poucos trilhando seu próprio caminho, e trabalhando feito “mineirinho” em prol dos mais carentes de Camocim.

Vereador de primeiro mandato, com o apoio dos líderes políticos Sérgio Aguiar, da prefeita Monica, de seus companheiros de bancada e dos que o colocaram no legislativo, Zezinho vai criando a sua própria identidade, e se soltando no meio dos mais experientes, procurando falar em nome dos que o colocaram na Câmara Municipal.

Em relação à eleição do legislativo em que o edil César Veras foi eleito para o biênio 2019-2020, Zezinho foi incentivado até mesmo a lançar o seu nome para presidente, mais depois de conversar com seus amigos e os seus companheiros de bancada, aceitou o convite de César Veras para fazer parte da Mesa Diretora, vindo a ficar na Segunda Secretaria. “Cheguei ao legislativo pelas mãos do povo, e de forma humilde estou procurando representar bem aqueles que me colocaram no legislativo. Apesar de vereador de primeiro mandato, vamos marcar nossa presença na Segunda Secretária, apoiando os trabalhos do presidente César Veras, realizando um trabalho digno e respeitando os nossos companheiros, além de ajudarmos no que for possível a prefeita Monica, aprovando os projetos que venham a beneficiar os camocinenses”. Concluiu Zezinho.