segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

ANTES DE COMEÇAR AS AULAS PREFEITURA DE MERUOCA VIA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO REALIZOU ENCONTRO COM MOTORISTAS QUE FAZEM O TRANSPORTE DOS ESTUDANTES NO MUNICÍPIO

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre


A Secretaria Municipal da Educação realizou encontro com os motoristas que fazem o translado de estudantes dentro do município como também na cidade de Sobral.

O Prefeito Municipal, Francisco Fonteles marcou presença no encontro, ouvindo a categoria, bem como tentando solucionar da melhor forma os problemas das demandas que envolvem os transportes da educação, cobrando novas medidas para uma melhor segurança dos passageiros.

Por sua vez a Secretária da Educação, Aurimar Nascimento, agradeceu ao trabalho dos mesmos no ano antecessor, abrindo um diálogo de flexibilidade para solucionar futuros problemas relacionados ao transporte no município. Ao final a Secretária distribuiu simbolicamente uma camisa aos motoristas presentes como forma de gratidão aos mesmos.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nesta segunda-feira, dia 4 de fevereiro, os alunos da rede municipal de ensino estão de volta às aulas em 2019. O ano letivo em Meruoca está se iniciando com 12 escolas e 03 anexos, onde cerca de 2.777 alunos estão matriculados desde a creche até o 9º ano.