terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

AUDIÊNCIA PÚBLICA NO LEGISLATIVO DE MERUOCA DISCUTIU ALTERNATIVAS PARA MAIS ESPORTE E AÇÕES VOLTADAS AOS JOVENS DO MUNICÍPIO

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna


Presidente da Câmara de Meruoca, Mardonio Cavalcante e demais vereadores, promoveram Audiência Pública, solicitado pelo vereador Thiago Marques (PCdoB), através do Requerimento 001/2019, para discutir alternativas e políticas públicas voltadas aos jovens do município.
Além dos edis, a Audiência Pública, contou com a participação do secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Augusto César e os coordenadores de Esportes e Turismo, que foram ouvir e debater o que a juventude está desejando desta secretaria.

A imagem pode conter: Thiago Marques Albuquerque, em pé e área interna

O vereador Thiago Marques de Meruoca, autor da solicitação do pedido de Audiência Pública, usou da palavra na a tribuna do plenário Osvaldo Soares, explicando as razões que o motivaram a promover a Audiência. Explicou Thiago, que a secretaria está querendo ouvir os jovens e saber que tipos de políticas públicas estão querendo, para dai ser elaborado calendário de atividades a serem desenvolvidas em Meruoca.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Durante o evento os vereadores apresentaram sugestões e ouviram muitos jovens representando várias categorias esportivas, e aos que desejam mais ações para a juventude de Meruoca.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 10 pessoas, área interna