quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

CÂMARA MIRIM DE SOBRAL REUNIU-SE NA QUARTA-FEIRA (6) EM SESSÃO ORDINÁRIA COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE DO PARLAMENTO SOBRALENSE CARLOS DO CALISTO





A Câmara Mirim de Sobral esteve reunida em Sessão Ordinária, na quarta-feira de 2019, no Plenário 05 de Julho, para reiniciar os trabalhos na Casa do Povo.
O programa Câmara Mirim foi implantado na gestão do ex-presidente, vereador Paulo César Lopes Vasconcelos (PDT), pelo Decreto Legislativo nº 747/18, de 07 de maio de 2018, que criava o Câmara Mirim.     
O presidente da Câmara Municipal, Carlos Evanilson (Carlos do Calisto ) esteve presente a abertura dos trabalhos, e em sua fala aos vereadores mirins, assegurou a continuidade desse programa em sua gestão no biênio 2019-2020, tanto de espaço físico como de material de expediente dando para esses jovens vereadores e vereadoras mirins sobralenses as condições necessárias para realizarem suas atividades parlamentares.
O presidente Carlos do Calisto apresentou o novo, Coordenador Executivo do Programa Câmara Mirim de Sobral, Edmar Rodrigues, servidor efetivo de carreira, com 23 anos dedicados ao Legislativo Sobralense.