quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

COORDENADORIA DE TRÂNSITO E GUARDA CIVIL MUNICIPAL COMEÇOU A REALIZAR A OPERAÇÃO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO NAS RUAS DESEMBARGADOR MOREIRA DA ROCHA E CEL. DIOGO GOMES NO CENTRO DE SOBRAL



A Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT), em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS), realizou na segunda-feira (11/02), uma operação de educação no trânsito nas ruas Desembargador Moreira da Rocha e Coronel Diogo Gomes, que teve como objetivo orientar condutores e moradores sobre as mudanças que acontecerão nas vias a partir da próxima segunda-feira (18/02).

De acordo com o coordenador da CMT, Julif Guedes, as mudanças visam tornar mais dinâmico o cruzamento da rua Dr. José Euclides com a rua Coronel Diogo Gomes e otimizar o tráfego no município. 
Na mudança da rua Oswaldo Rangel, por trás da Praça do Patrocínio, que passará a ser de sentido único, Julif destaca que o principal benefício será a fluidez. 
Além das atividades de orientação prévias que já estão acontecendo (blitzes educativas e visitas a moradores e comerciantes), após a mudança, as vias contarão com equipes de agentes municipais de trânsito e guardas municipais para orientação durante o período de adaptação.