domingo, 3 de fevereiro de 2019

PREFEITA MONICA E DEPUTADA ESTADUAL SÉRGIO AGUIAR VISITARAM O BAIRRO DA BOA ESPERANÇA E VIRAM DE PERTO O CALÇAMENTO QUE ESTÁ SENDO CONCLUÍDO EM ALGUMAS RUAS

Fonte: www.camocim.ce.gov.br




Com o expressivo crescimento urbano de Camocim, a Prefeitura Municipal de Camocim continua investindo em pavimentação, trazendo calçamento em pedra tosca a diversas ruas da cidade. A intervenção faz parte do programa de ações desenvolvidas para garantir segurança e mais qualidade nas vias públicas do município. 
O objetivo é evitar danos maiores às pessoas que trafegam pelas ruas que necessitam dos reparos, além de oferecer mais mobilidade e fluidez do tráfego de veículos e qualidade de vida aos moradores locais.
Para garantir que as obras estão em pleno andamento, a Prefeita Monica Aguiar, juntamente ao Deputado Estadual Sérgio Aguiar, fez uma visita técnica nas ruas do bairro Boa Esperança, que estão recebendo o calçamento em pedra tosca.
“Nossa gestão se preocupa com a população e com a qualidade de vida de todos, e o calçamento em pedra tosca vai trazer melhorias para a vida desses moradores locais, como já vem fazendo em outras ruas de Camocim que as obras já foram concluídas em nossa administração”, afirmou Monica Aguiar.