terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

PREFEITO DE MERUOCA FONTELES PRESTIGIOU A ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS E FALA DO QUE VEM FAZENDO EM SUA ADMINISTRAÇÃO

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Thiago Marques Albuquerque e Mardônio Cavalcante, pessoas sentadas, escritório e área interna

Os vereadores de Meruoca iniciaram na segunda-feira (4), a primeira Sessão Ordinária, agora sob o comando da nova Mesa Diretora, tendo como Presidente Mardonio Cavalcante, Vice-presidente, Maurício Sanford, Primeiro Secretário, Thiago Marques e Segundo Secretário, Genival do Anil.
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
         Prefeito Fonteles falando de sua administração

Quem compareceu a essa primeira sessão foi o prefeito Fonteles, que ao usar a tribuna, falou sobre os alunos da Escola do Distrito de Camilos. Informou o prefeito Fonteles, que depois da reunião com os pais, decidiu que a escola continuará com esses alunos, porque no próximo ano vai funcionar o 4°, 5° e 6° Ano.
Afirma Fonteles, que a educação de Meruoca em avançado e que está instalado creches para as crianças de Tempo Integral nos distritos, dando condições para que as mães possam trabalhar.
Sobre Educação, o prefeito Fonteles informou que vai dar aumento ainda no mês de fevereiro e no mais tardar março, as diversas categorias profissionais da administração municipal, que estão há mais de 8 anos sem receberem nada.
"Temos compromisso com o povo, por isso estamos com creches no Distrito de São Francisco, Palestina do Norte e São João. Recuperamos dinheiro da Educação, e em dois anos, garantimos algo em torno de R$ 2 milhões de reais. Isso é trabalho e organização da nossa equipe para melhorarmos a vida dos munícipes". Concluiu o prefeito.