quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

PREFEITO IVO GOMES REALIZOU VISITAS NA TERÇA-FEIRA (19), ÀS OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO DE SOBRAL




O prefeito Ivo Gomes, realizou na terça-feira (19/02), visitas às obras em andamento no município. No Centro, visitou o Parque Pajeú, investimento superior a R$ 3 milhões, financiado com recursos do Tesouro Municipal e do Governo do Estado; no Bairro José Euclides (Terrenos Novos), conferiu o andamento da Praça da Criança, que está sendo construída no local popularmente conhecido como Clube do Vaqueiro, e a revitalização da Lagoa, investimento de aproximadamente R$ 3,7 milhões. 

Ivo Gomes foi ainda ao Novo Caiçara, para acompanhar os serviços da Praça Mais Infância, mais uma parceria da Prefeitura de Sobral e Governo do Estado do Ceará, que se caracteriza como uma das ações do Programa "Mais Infância Ceará", idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Santana. O programa visa a criação de espaços adequados para o lazer e convivência, de forma a propiciar o desenvolvimento infantil nos municípios.
 
Acompanharam o prefeito Bruno Ary, diretor de Parques, Jardins e Unidades de Conservação da AMA, e David Bastos, secretário de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos.  

No turno da tarde, o prefeito visitou as obras de urbanização do Alto do Cristo e da margem esquerda do Rio Acaraú, no bairro Pedrinha.