quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

PREFEITURA DE SOBRAL REALIZA NESTA QUINTA-FEIRA (21/2) NA QUADRA DE ESPORTES DO DISTRITO DE BONFIM REUNIÃO COM MORADORES PARA TRATAR DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA


A Prefeitura de Sobral, por meio da Unidade de Gerenciamento de Projetos de Regularização Fundiária Urbana e Rural (UGPRFUR), realiza, nesta quinta-feira (21/02), na quadra de esportes do distrito de Bonfim, uma reunião com moradores da Vila Malhadinha, para tratar sobre o processo e os benefícios da comunidade com a Regularização Fundiária.

"Convido os moradores de Bonfim, especialmente da Vila Malhadinha, a se fazerem presentes nesta reunião, para tratarmos desse processo. Vamos explicar o passo a passo, como será feita a regularização dos imóveis e, ao mesmo tempo, a documentação que o beneficiário precisa organizar para ser contemplado", informa o coordenador da UGPRFUR, Antônio Aragão Pontes.


Desde 2018, quase 900 famílias já receberam o papel da casa, através do programa "Escritura Já". Até 2020, vários bairros e distritos serão beneficiados com o processo de regularização.