sábado, 2 de fevereiro de 2019

PREFEITURA DE SOBRAL VIA INSTITUTO ECOA ELABOROU PROGRAMAÇÃO CARNAVALESCAS 2019




A festa começa com o pré-carnaval durante os dias 9, 10, 16, 17 e 23 de fevereiro, e quem abre as atividades é o “Bloco Matracas do Acaraú” em desfile pelo Centro Histórico da cidade. Logo após a Banda du Sol, Freud Explica e o grupo pernambucano Academia da Berlinda abrem a programação musical, na noite do sábado 9/02, na Praça São João.


O encerramento do pré-carnaval fica por conta do tradicional desfile do Bloco dos Sujos, dia 23/02, saindo da Coluna da Hora em direção ao Arco, puxado pelo samba-reggae da banda baiana Timbalada

Em março, período de carnaval, é a vez dos distritos entrarem na folia! Durante os dias 2, 3, 4 e 5 as localidades de Taperuaba, Aprazível, Aracatiaçu, Bonfim, Jordão, Caioca, Patriarca e Jaibaras recebem atrações locais que irão animar o clima no interior. E para encerrar as atividades de carnaval, muito samba no pé, claro, com o tradicional desfile das escolas de samba, dia 5/03, com saída da Praça Coluna da Hora em direção à Praça São João, um show de pura arte e musicalidade com artistas da terra.


É a cultura carnavalesca pulsando na rua, vestida de alegria! Vem brincar com a gente.


Confira a programação completa: http://bit.ly/revistadeprogramacao