quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

SECRETARIA DE PROTEÇÃO SOCIAL, JUSTIÇA, MULHERES E DIREITOS HUMANOS DO CEARÁ AMPLIOU EM 30% OS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS /CRIANÇA FELIZ, E CAMOCIM, MERUOCA E SOBRAL FORAM ALGUNS DOS MUNICÍPIOS BENEFICIADOS

Resultado de imagem para PROGRAMA PRIMEIRA INFANCIA


O Ceará ampliou em 30% os beneficiários do Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz. O número total passou de 42.400 para 55.000, nos últimos três meses, o que representa um acréscimo de 12.600 novas pessoas assistidas no Estado. Para discutir e alinhar a execução das novas metas do Programa, a secretária de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos, Socorro França, reúne na manhã desta quarta-feira, 6 de fevereiro, no auditório da Pasta, coordenadores e técnicos do programa de 90 municípios cearenses.

Com o apoio da primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, idealizadora do Mais Infância Ceará, o Criança Feliz segue promovendo o desenvolvimento infantil no Estado.

Dentre os 182 municípios contemplados no Programa, 90 conseguiram dobrar a meta de atendimento.

Os municípios que foram beneficiados são estes da Região Noroeste do Ceará: Acaraú, Alcântaras, Bela Cruz, Camocim, Cariré, Coreaú, Graça, Granja, Marco, Martinópole, Meruoca, Morrinhos, Mucambo, Pacujá, Senador Sá, Sobral, Tianguá, Uruoca e Viçosa do Ceará.