sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

SECRETÁRIO DE FINANÇAS ALEX OLIVEIRA FALA DO COMPROMISSO DA GESTÃO DO PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE DE MASSAPÊ COM O SOCIAL


Resultado de imagem para secretario alex oliveira de massape

Secretário de Finanças do município Alex Oliveira


O secretário de Finanças, Alex Oliveira, em entrevista ao site “Política em Evidência", falou das comemorações dos 121 anos de emancipação política, dizendo que o prefeito Jacques Albuquerque, preocupado com os munícipes, principalmente com os pais de famílias que perderam seus transportes no ato criminoso, preferiu não gastar na contratação de bandas para marcar a data, e sim aplicar os recursos na construção do abrigo dos topiqueiros e dos passageiros, entregar duas ambulâncias, fardamento para os agentes de endemias, e lançar o Concurso Público, que há nãos não era realizado em Massapê.

Alex afirma, que Jacques vem priorizando o social, com ênfase no cidadão. Conta ele, que somente com as mil famílias que recebem R$ 80,00 reais do programa “Massapê Vida Melhor” por ano, se chega à cifra de R$ 1 milhão de reais, que dava para o prefeito realizar grandes obras, mais ele prioriza a população mais carente. ”O prefeito Jacques quer muito mais cidadão excluídos neste programa de renda, e já anunciou que a sua meta até o final de 2019, é chegar as 1.500 famílias. Essa é a administração do prefeito Jacques Albuquerque, voltada para os munícipes que mais precisam”. Concluiu Alex Oliveira.