quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

VEREADOR THIAGO MARQUES (PCdoB) SOLICITA REFORMAS EM ESCOLAS MUNICIPAIS E A REALIZAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA



O vereador Thiago Marques na última Sessão Ordinária, realizada no plenário Osvaldo Soares, apresentou Indicações ao prefeito Fonteles, ao secretário de Infraestrutura e ao presidente do legislativo, Mardônio Cavalcante.

Ao prefeito Fonteles e ao secretário de Infraestrutura, Thiago pediu que a administração municipal venham a elaborar um Projeto contemplando com reformas as escolas municipais, José Barbalho no distrito de Camilos; Simão Barbosa em São Francisco e Henrique Severino na Palestina do Norte.
De acordo com o edil, as escolas estão precisando de reformas, para poderem abrigar com conforto os diretores, coordenadores, professores e alunos.

O vereador Thiago nesta mesma Sessão Ordinária, apresentou Requerimento pedindo a realização de uma Audiência Pública, para tratar de assuntos de Direitos das Mulheres de Meruoca, e a instalação no legislativo da Procuradoria da Mulher.
De acordo com o edil, o presidente Mardônio Cavalcante vai analisar a data melhor, para que essa Audiência venha a acontecer no plenário Osvaldo Soares.