sábado, 2 de fevereiro de 2019

VEREADOR THIAGO MARQUES (PCdoB ) ANUNCIANDO QUE O PREFEITO FONTELES VAI MANDAR REFORMAR A ESCOLA MANUEL DAVI DO NASCIMENTO DO DISTRITO DE ANIL


O vereador de Meruoca, Thiago Marques (PCdoB), anunciando em rede social, que o prefeito Fonteles, lhe informou, que atendendo o seu pedido, vai mandar através da secretaria de Infraestrutura, conversar com a empresa ganhadora da licitação, para reformar a escola do distrito de Anil, Manuel Davi do Nascimento.

Com entusiamo o edil Thiago Marques escreveu: “A secretaria de infraestrutura juntamente com a empresa ganhadora da licitação , darão início a reforma da Escola Manuel Eef Manuel Davi Do Nascimento no Distrito de anil .
Nosso compromisso com uma educação melhor continua. A escola que é dos prédios mais antigos do município, receberá cobertura do pátio para as crianças e atividades físicas, e a reforma da cozinha, assim também como a pintura no prédio no total, e uma nova cantina .
Parabenizar a Diretora Maria Josy, e ao Fagner Trajano pelo compromisso, além da secretaria de educação”. Concluiu Thiago.