terça-feira, 12 de março de 2019

COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA A PRÉ-CONFERÊNCIA DA SAÚDE NO BAIRRO ALTO DA BOA VISTA E OUTRAS MAIS NO MUNICÍPIO DE MASSAPÊ, COMO PREPARATÓRIO PARA A GRANDE CONFERÊNCIA MUNICIPAL QUE VAI ACONTECER DIA 5 DE ABRIL DE 2019

A imagem pode conter: texto


O Prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque e a secretária de Saúde, Sra. Melissa, convidando a todos para as Pré-Conferências que acontecerão na sede e nos distritos, como preparativo para a VIII Conferência Municipal, que vai acontecer sua 5 de abril de 2019, com o tema central: Democracia e Saúde. Os subtemas das Pré-Conferências que acontecerão, abordarão os seguintes assuntos: Saúde como Direito; Consolidação do SUS e Financiamento do SUS.

As Pré-Conferências começa logo nesta terça-feira (12/3), na Associação São Vicente de Paulo, no Bairro Alto da Boa Vista, a partir das 14:00h.

Amanhã dia 13 de março, a Pré-Conferência estará sendo realizada no Distrito de Padre Linhares na Agroindústria, 8:00h da manhã e na cidade de Massapê, sede II, Nossa Senhora de Fátima, no CRAS, a partir das 14:00h.

No dia 14/3 a Pré-Conferência vai acontecer na localidade Pé da Serra, na Associação dos Moradores do Pé da Serra, no horário de 8:00h.