sexta-feira, 1 de março de 2019

DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO RECEBEU HOMENAGEM NO 8º ENCONTRO DE LÍDERES E REPRESENTANTES DO SISTEMA CONFEA/ CREA E MÚTUA

Imagens: facebook de Leônidas Cristino

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Leônidas Cristino, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno


O deputado federal, Leônidas Cristino esteve recebendo homenagem em Brasília, no 8º Encontro de Líderes e Representantes do Sistema Cofea/Crea e Mútua.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

Ao se reportar em rede social sobre esta homenagem, deputado Leônidas escreveu: "Como engenheiro civil, e na condição de deputado federal me senti profundamente honrado pela homenagem que recebi, hoje em Brasília, e pelo privilégio de saudar a todos que se reuniram nesse 8º Encontro de Líderes e Representantes do Sistema COFEA/CREA e Mútua.
Quero reafirmar que me sinto profundamente lisonjeado pela homenagem que me foi conferida. Uma distinção digna de todos os registros que guardarei como um dos momentos e reconhecimentos especiais da minha história profissional e da minha vida pública.

A todos que fazem o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, em nome do seu presidente, Joel Krüger, reitero meus sinceros e comovidos agradecimentos”