terça-feira, 19 de março de 2019

PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM CÉSAR VERAS (PDT), ANUNCIA A LICITAÇÃO PARA A CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO DA UNIÃO DOS VEREADORES DO CEARÁ (UVC-CE)


O presidente do legislativo de Camocim, César Veras (PDT), em entrevista ao site “Política em Evidência”, adiantou que o governador Camilo Santana deu sinal verde, para que seja realizada licitação para a construção da sede própria da União dos Vereadores do Ceará (UVC-Ce). Informou César, que graças a emendas parlamentares está sendo possível a realização de um sonho seu e da entidade, e que depois da licitação que acontecerá dia 27 de março, começará a construção do prédio, que vai ficar instalado na Cidade dos Funcionários, próximo a Igreja da Glória.

Explica César Veras, que o novo presidente da UVC, Guto Mota, vereador de Tejuçuoca, eleito para o biênio 2019-2020, vai continuar a sua luta pela construção da sede própria, sendo esse um desafio também de sua administração, durante o seu mandato.

O presidente do legislativo de Camocim, informou, que a construção da sede da UVC, deverá custar cerca de R$ 1 milhão de reais.