quarta-feira, 13 de março de 2019

VEREADOR EMANOEL VIEIRA APRESENTOU MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA AS AGÊNCIAS DOS BANCOS EM CAMOCIM PELA FALTA DE DINHEIRO NOS CAIXAS ELETRÔNICOS





O vereador Emanoel Vieira, mostrava-se durante a última sessão ordinária do legislativo de Camocim, indignado com as agências dos bancos de Camocim, que no período do carnaval, deixaram os caixas eletrônicos desabastecidos, causando irritação aos camocinenses e turistas. Na tribuna, Emanoel pediu aos vereadores que votassem uma Moção de Repúdio, contra as agências que na maioria das vezes deixam os clientes na mão, principalmente em períodos de feriados prolongados, como o que aconteceu no período momino. “Esse tipo de coisa não contribui em nada com o turismo de Camocim, que vem crescendo. Enquanto a prefeita Monica e sua equipe trabalham para melhorar a infraestrutura de nossa cidade, as agências mostram despreparo, incompetência e desorganização. Um absurdo”. Afirmou Emanoel.

Ainda na tribuna, Emanoel pediu ação do legislativo, para formar uma Comissão e visitar o Ministério Público, para que este venha a chamar os gerentes dos bancos e acabar com este tipo de abuso praticados por eles, contra os clientes.