terça-feira, 19 de março de 2019

VEREADORA IRACILDA RODRIGUES ANUNCIA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO LEGISLATIVO DE CAMOCIM PARA O DIA 21 DE MARÇO COM A PRESENÇA DO CANTOR TIÃO SIMPATIA



A vereadora Iracilda Rodrigues em contato com o site “Política em Evidência”, para dizer que acertou com o presidente da Câmara de Camocim, César Veras, para que a Audiência Pública para tratar da violência contra a mulher, ficou acertado para o dia 21 de março, a partir das 10:00h da manhã, no plenário Deputado Murilo Aguiar. 

Resultado de imagem para cantor tião simpatia da lei maria da penha

A vereadora Iracilda informou ainda, que o palestrante e cantor camocinense Tião Simpatia, que divulga a Lei Maria da Penha em seus trabalhos pelo Brasil, confirmou a sua presença na Audiência Pública. “Logo que eu confirmei com o presidente César o dia, entramos em contato com Tião Simpatia, e esse de pronto se prontificou. Chamamos a atenção das mulheres e do público em geral, para que compareçam dia 21 de março, na próxima quinta-feira, por volta das 10:00h da manhã, para ouvirmos Tião, que falará sobre a Lei Maria da Penha e da violência que tem crescido contra as mulheres”. Concluiu Iracilda Rodrigues.