domingo, 21 de abril de 2019

CÂMARA DE MERUOCA PRESTA HOMENAGEM AOS POLICIAIS MILITARES PELA PASSAGEM DO DIA DE TIRADENTES




“O patrono nacional das polícias militares é Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, data qual marca sua morte, também comemora-se o “Dia da Polícia Militar”. 

A Câmara Municipal de Meruoca em nome de todos vereadores felicitam estimados votos de agradecimento a todos policiais militares que atuam ou já atuaram no município, garantindo a segurança pública, agentes da ordem e do progresso.

O Presidente da Câmara Municipal de Meruoca durante sua trajetória profissional ingressou na carreira militar no ano de 1998, servindo ao 
3º Batalhão de Polícia Militar ao tempo de 16 anos, sendo três anos de sua carreira dedicada ao município de Alcântaras, um ano ao Distrito de Aprazível(Sobral).

No ano de 2014 transfere-se ao Batalhão de Policiamento de Guarda (4ª CIA/BPGEP) até o presente ano de 2016, ano qual é eleito como segundo vereador mais votado de Meruoca, destinado ao quadro de reservas da PM.
No ano de 2019 assumiu a Presidência da Câmara Municipal de Meruoca sendo o primeiro militar a presidir a nobre casa legislativa.
19 anos dedicado á proteção e cuidado com o povo.
Uma homenagem da Câmara Municipal de Meruoca a todos que garantem segurança pública”.

Poder Legislativo, o poder do povo!