quarta-feira, 10 de abril de 2019

DEPUTADO FEDERAL LEÔNIDAS CRISTINO PARTICIPOU DA SOLENIDADE DE INSTALAÇÃO DA FRENTE PARLAMENTAR NACIONAL COM O DEBATE “O PAPEL DA ENGENHARIA NO DESENVOLVIMENTO NACIONAL”



O deputado federal, Leônidas Cristino, participou na terça-feira, dia 9, da solenidade de instalação da Frente Parlamentar Mista da Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional, que comanda como presidente.
O ato foi realizado no plenário da Câmara Federal e teve como tema "O Papel da Engenharia no Desenvolvimento Nacional". 
Os assuntos que foram discutidos pelos membros da Frente Parlamentar, foram estas: Funções estratégicas da Eletrobrás e da Petrobrás no desenvolvimento do país; Ameaça da Medida Provisória 873/2019 à sustentabilidade dos conselhos profissionais; A importância da fiscalização da manutenção de obras públicas.
O evento contou com o apoio do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA).
A Mesa Diretora da Frente, eleita em chapa única, tem como vice-presidentes o senador Cid Gomes e sete deputados: João Campos, André Figueiredo, Edmilson Rodrigues, José Airton Cirilo, Idilvan Alencar, Ricardo Izar e Alessandro Molon. A deputada Leandre dal Ponte é secretária, junto com os deputados Rafael Mota e Camilo Capiberibe