sábado, 13 de abril de 2019

PRAÇA PAULINHO ROCHA NO BAIRRO ALTO DA BRASÍLIA (SOBRAL ) RECEBEU A INSTALAÇÃO DE INTERNET WIFI LIBERADA GRATUITAMENTE PARA A POPULAÇÃO



A Praça Paulino Rocha, no Alto da Brasília, recebeu a instalação de internet Wi-Fi, liberada gratuitamente para a população pela Prefeitura. Já são 14 locais com a tecnologia, que promove a inclusão digital e atrai moradores para ocupar os espaços públicos da cidade.

Os pontos de Wi-Fi disponíveis podem ser acessados por meio de tablets, smartphones, notebooks ou qualquer outro dispositivo. A conexão chega até 80MB com 250 acessos simultâneos, garantindo qualidade e estabilidade ao usuário. Todos atendem, no mínimo, mil usuários por dia.

A meta é instalar Wi-Fi em todas as praças do município até o fim da atual gestão. Até agora os locais contemplados são: Becco do Cotovelo e Mercado Público (Centro), Praça Francisco de Melo (Cohab I), Praça Brasil e Praça da Juventude (Vila União), Praça Paulino Rocha (Alto da Brasília), Praça Vitória (Parque Silvana), Margem Direita do Rio Acaraú (Dom Expedito), Praça Jocélio Marques (Santa Casa), Praça Mauro Hélio (Tamarindo), Praça Silvana Maria Vasconcelos Alexandrino (Cohab II), Praça Manoel Pacífico dos Santos (Alto Novo), Praça da Cohab III (Cidade Pedro Mendes Carneiro) e Praça Gerardo Rodrigues Saraiva (Padre Palhano).