terça-feira, 23 de abril de 2019

PREFEITO FONTELES E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO AURIMAR, PARTICIPARAM DA ENTREGA DA COMENDA EDSON LUIZ NO PLENÁRIO DO LEGISLATIVO DE MERUOCA

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

Prefeito Fonteles, secretária de Educação, Aurimar e presidente Mardônio Cavalcante



O prefeito de Meruoca, Antônio Fonteles e a secretária de Educação, Aurimar, atendendo convite do presidente da Câmara, Mardônio Cavalcante e demais vereadores, participaram na noite da segunda-feira, dia 22 de abril, da entrega da Comenda Edson Luiz.

Ao falar aos presentes o presidente do legislativo, Mardônio Cavalcante, parabenizou os alunos destaques, além dos diretores, professores e aos familiares, que integrados buscam a melhor educação para todos. “Sem a participação da família, fica difícil se ter uma educação de qualidade”. Comentou o presidente.

Instado a falar na tribuna do Legislativo de Meruoca, o prefeito Fonteles parabenizou a todos pela busca de uma educação de qualidade em Meruoca. Anunciou mais investimentos na educação do município, como a entrega de mais de 2 mil fardamentos escolares, kits, e em breve chegando a Câmara Municipal, Projeto de Lei que vai dar premiação aos professores e as profissionais das escolas que mais se destacarem durante o ano na educação.