quinta-feira, 25 de abril de 2019

PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE ESTÁ ANIVERSARIANDO NESTA QUINTA-FEIRA (25) E VEM RECEBENDO HOMENAGENS DOS SECRETÁRIOS, AMIGOS, CORRELIGIONÁRIOS, E O SECRETÁRIO DE FINANÇAS ALEX OLIVEIRA MOSTROU A SIMPLICIDADE DO GESTOR DE MASSAPÊ EM REDE SOCIAL

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado


O prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque está aniversariando nesta quinta-feira, dia 25 de abril, recebendo muitos parabéns dos secretários, amigos e correligionários.  

O secretário de Finanças Alex Oliveira, usando a rede social, homenageou Jacques, mostrando o trabalho do prefeito Jacques, que poderia está acumulando dinheiro para realizar grandes obras, mais preferiu optar em privilegiar os mais carentes do município massapeense.

Confira a homenagem de Alex Oliveira ao prefeito Jacques Albuquerque.

“Hoje é o aniversário do Jacques, o cara que dedicou sua vida a ajudar as pessoas e a fazer o bem!
- Dia do prefeito que recebeu 28 milhões de precatórios, e ao invés de ficar com o dinheiro para transformar sua gestão em um canteiro de obras, decidiu dividir entre mais de 600 professores.
- Dia do prefeito que resolveu dividir 80 mil reais todo mês entre as 1.000 famílias mais vulneráveis de Massapê, ao invés de gastar esse dinheiro com obras ou outras destinações
- Dia do prefeito que conseguiu trazer a primeira grande Fábrica para Massapê, sem ao menos ter prometido em campanha;
- Dia do prefeito que distribuiu fardamento e livros para todas as crianças da rede municipal de ensino;
- Dia do prefeito que investiu mais de 1 milhão de reais em especializações para mais de 400 professores da rede municipal de ensino.
- Dia do prefeito que 2 anos, conseguiu 4
Ambulâncias novas pra Massapê.
- Dia do prefeito que realiza sonhos, como o calçamento de Terra Nova e Meruoquinha que tanto ajudou as famílias.
- Dia do prefeito que mantém viva todas as tradições culturais massapeenses, apesar de todas as dificuldades.
- Dia do prefeito do social, com o programa Cabra Nossa;
- Dia do prefeito que equipou todas as unidades de saúde do município;
- Dia do prefeito que anda em um carrinho humilde e de vidro baixo, que visita os amigos na sede e nos distritos, principalmente nos momentos de maior dor e sofrimento.
- Dia do prefeito que anda sem seguranças e que abre as portas de sua casa para o povo.
- Dia do cara humilde, que não se preocupa com questões eleitorais e ajuda a tudo e a todos de forma indistinta. Talvez por isso virou o Papai Jacques de tantos Massapeenses.

Por esses e por tantos outros motivos Jacques, sei que o povo de Massapê não está preocupado com quem vem aí, mais sim com quem temos certeza que queremos que fique, por muitos e muitos anos!.
Parabéns e que Deus lhe ilumine hoje e sempre ! “.